Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7


A

A

A

A

A

A

A

A


FOTOS-VISTAS MADRID

História de Madrid

 

A história de Madrid Espanha foi marcada pela presença humana desde a pré-história, mas só a partir do século IX começou a ter alguma importância, tudo devido ao emir Muhammad I de Córdova, que nessa época aí instalou um palácio que fomentou o crescimento de uma povoação.

Apesar de não terem sido encontradas restos fósseis de seres humanos, foi descoberta uma grande variedade de utensílios, principalmente perto de Arganda del Rey e do rio Manzanares; esse facto permitiu provar presença humana nas margens desse rio e de alguns dos terrenos actualmente ocupados pela cidade.

 A conquista, colonização e pacificação romana da península Ibérica durou quase duzentos anos; desde a Segunda Guerra Púnica até ao ano de 27 a.C., no qual se completou o processo de paz no norte do território, dividindo então a península em três províncias. A região de Madrid situava-se na Hispânia Tarraconense.

Neste período, Madrid era apenas uma pequena localidade rural na qual se cruzavam estradas e com uma paisagem natural excepcional. Tem-se discutido recentemente a possibilidade de existência de uma antiga basílica visigoda perto da igreja de Santa Maria da Almudena, mas ainda nada foi confirmado.

TEXTO EXTRAÍDO DA WIKIPÉDIA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FOTOS BY JOHNNYMASS

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

a

A

A

a

a

A